Selecione o idioma para traduzir os textos do blog.

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Aquilo que agrada o nosso coração...

Muito se fala sobre seguir sua intuição, sobre seguir seu próprio caminho, livre de influências externas. Porém, vejo que cada vez mais as pessoas fazem escolhas influenciadas por outros.Vejo colegas que escolhem cursos de graduação por conta da família, que escolhem hobbies e lazeres porque outra pessoa gosta e até mesmo que usam algum tipo de roupa para encantar alguém.

É ideal que procuremos fazer aquilo que faz nosso coração vibrar, que realmente nos agrade. Não há problema em não gostar de assistir a filmes ou séries ou mesmo não gostar de futebol. Não há problema em preferir ler algum livro do que ir à uma festa/balada. Não há problema gostar de assistir a novelas da globo ou gostar de passear no shopping. Cada um deve procurar significado naquilo que faz.

Devemos ter um encontro íntimo e particular conosco, a fim de nos conhecer e de compreender nossas próprias atitudes. Quando começamos sentir que gostamos disso ou daquilo, e que somos bons nisso ou naquilo, eis aí um sinal de maturidade.


A escolha que fizemos ontem pode não ser mais a escolha que agrada o nosso ser hoje, mas está tudo bem, não há culpa nisso. Estamos em constante autorreforma, sempre nos transformando , no caminho do bem e da evolução, sempre.

Que seu inevitável encontro consigo mesmo seja breve, ou quem sabe demore mais um pouco, mas que venha, que venha no momento certo em que seu ser não poderá mais se esconder do caminho da abundância e do amor.

Que possamos fazer aquilo que agrada ao nosso coração.  





Erika 

Um comentário:

  1. Compactuo da sua opinião. Nossas ações devem revelar nosso interior no momento em que vivemos. Dignidade. Autenticidade. Transparência. Valores que transcendem ao nosso ser.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Comentários desrespeitosos e agressivos serão apagados. FELIZ 2020!!!!!

Seja muito bem-vindo e aproveite sua visita.